segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um.


Você já se sentiu especial para alguém? O número um, sabe? Me faço essa pergunta todas as noites antes de dormir e sim, já me senti, não tinha como não sentir devido tamanha grandeza de gestos e ações e pasme vos digo, eu não gostava! Sim, eu não gostava de me sentir o centro do universo, era responsabilidade de mais ter alguém pensando e agindo por você a maior parte do dia, não gostaria de me sentir culpado caso isso lhe prejudicasse de alguma forma, afinal todos nós temos sonhos e metas pré-traçadas (aliás, nem todos...) e transformar os sonhos alheios em seus é um tanto arriscado, ao menos era nisso que eu acreditava, pronto, já tínhamos um ponto de partida para o fim, e assim se concluiu, fechei um círculo. Hoje, disputo atenção com pessoas e até objetos banais, e também não gosto disso, ‘e agora, José?’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.