quarta-feira, 29 de junho de 2011

às vezes se eu me distraio.


Sozinho, silêncio em casa, já é tarde. Olhando para os cantos fico tentando acertar em qual lugar você estaria se aqui estivesse, talvez ao lado da porta dos fundos, fumando um cigarro e soprando a fumaça cuidadosamente para fora, como sempre faz para que eu não enjoe com o cheiro que ficaria impregnado no cômodo, ou quem sabe sentada no meu colo tentando concentrar a minha atenção toda em você, lembra-se do carnaval? Talvez contando alguma piadinha que provavelmente eu não entenderia e que mesmo assim não perderia a graça, porque gostoso mesmo é ver seu sorriso se espalhar pela casa, subindo nos móveis e pintando as paredes.
Ah meu bem, sobra saudades por aqui, falta um abraço seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.