quinta-feira, 13 de outubro de 2011

contabilizando erros.


Aqui estou mais uma vez vasculhando a memória, procurando meus momentos de falha, de pobreza de espírito, fraqueza, e olha, não foram poucos! Contabilizo cada um em uma espécie de cardeneta mental onde o título diz “Não Mais”, e a guardei bem pertinho do famoso juízo, pois espero que esse me ajude a não esquecê-la em qualquer mesinha por aí, afinal sou muito esquecido e repito isso todos os dias ao perceber minhas perdas, desde chaves e canetas à pessoas!

-Ah, como sou esquecido.

Um comentário:

  1. Sou mera aprendiz diante dos textos lindos que me emocionam. São palavras soltas que quando juntas mechem com meus olhos que estão intactos ao ver suas obras de arte.
    Admiro-te, por ser você!

    ResponderExcluir

ao sair, apague as luzes.