quarta-feira, 21 de setembro de 2011

gabriel.


"Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã." (Rodrigo Aragão)

Geralmente fazemos citações em finais de textos ou em seu desenvolvimento, mas creio que seja mais adequado, se tratando de palavras referidas a você, fazer a referência no começo, pois a unica referência necessária para o desenvolvimento desse mero fragmento, é a concepção que tenho de um carinha bacana aí!
Você me intriga no que diz respeito ao aqui e agora, você definitivamente os utiliza no seu dia a dia. De uma pessoa completamente indecisa, no qual se deixava levar para onde o caminho do acaso o direcionasse, passou a ser um condutor de seu próprio caminho, isso chamamos de determinação, hoje posso te falar que vejo determinação no que você diz. Pessoa de um caráter de se admirar, nada que se possa dizer a seu respeito pode abalar o seu caráter. Para alguns, você pode ser chamado de puro libido (leia-se inconsequente), mas isso todos nós somos em determinados momentos, e de forma alguma isso nos diminui. Momentos delicados nos ensinam muitas coisas sobre a vida, sobre o nosso posicionamento diante dela. Contudo, você é uma das estrelas que compõe a constelação que me guia, portanto, continue brilhando e me orientando, pois sem uma das minhas estrelas, a minha direção será o não ter direção! E por fim, farei de suas as minhas palavras:

"Meu medo é a solidão, então, aceito que você não me ame tanto, mas continue com um mínimo de sentimento por mim, ao menos lembre-se de mim, ao menos me dê um sorriso..."

.Diogo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.