domingo, 15 de abril de 2012

que me tira do tédio, quando me faz amar.


Traz contigo tudo que é meu e me carrega, me leva daqui. Me chame de João, Nando ou até Caetano, me leva, me beija, me esquenta, me leva pra voar, me ame mas não fale alto não, fale baixinho para eu escutar com carinho. Me tire do tédio, me traga um cigarro ou me dê um remédio. Me conte uma piada ou até uma mentira, por que não? Me fale dos mares, das suas engenhocas, do seu cachorro ou dos antigos amores, mas fale rapidinho que não é para ficar falando sozinho. Me ligue, me peça, me faça, me ouça, me interrompa no ápice da empolgação, me desconcentre, me provoque, me tire do chão. Pegue na minha mão, me dê um beslicão, me abrace, me estrale, ouça um palavrão. Te levo pra jantar, pra dançar, para rodopiar e se molhar, brindar o nosso verão. Atravesse o furacão, vem cá, me leva pra lá, para nunca, nunca dizer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.