quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

varrendo a Lua.


A vida se repete neste exato momento e eu não sei julgar até onde isso pode ser melhor do que era antes, aliás, para que me enganar com questionamentos racionais se eu sempre me decido pelo lado emocional? Eu sei que estou mais feliz agora, sei que seu cheiro me faz sentir um bem danado, que seus olhos tão de perto me levam a lugares nunca habitados por quaisquer outros seres de nossa espécie e que o seu abraço enche cada pedacinho vazio do meu coração.

E entre tantos risos gostosos, olhares provocantes e lábios molhados, confesso que surge certo medo, medo do diferente e desconhecido, claro que a essência não mudou eu sei, mas é inevitável não perceber que não somos mais os mesmos do verão passado, as ondas aumentaram e os tremores de terra talvez sejam mais frequentes, já te contei que tenho medo de tsunamis? Pois é, eu tenho.

Espero que minhas previsões estejam erradas, espero que nossos lugares saibam se proteger de catástrofes naturais ou não, espero de coração que seja verdadeiro e sincero durante cada instante que está por vir, que dure uma semana, um mês ou a vida inteira, por que não?! Que seja lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.