quinta-feira, 26 de maio de 2011

para lembrar de você.



Eu olho para tudo em volta e não vejo nada, nenhum ponto qualquer de distração, é vazio, eu olho para você e não encontro os olhos que um dia prometeram me iluminar, as mãos que jurei nunca mais soltar. Reclama da minha carência, mas sabe, é necessidade de sentimento, eu me alimento disso e sou insaciável, gosto de colecionar sorrisos e abraços, sempre foi assim e realmente acho que não consigo mudar, mas por outro lado é fácil cativar quando se quer, não há sacrifício algum, o segredo está na simplicidade e intensidade do gesto, basta querer. Eu não sei muito do meu mundo, não tenho um futuro planejado, apenas alguns rascunhos de pretensões, gostaria de viajar o mundo inteiro ou pelo menos um pedacinho dele, desde de que em boa companhia, afinal compartilhar emoções é necessário, ninguém sobrevive só. O que você me diz sobre aproveitar oportunidades? Nunca sei se terá um chão sólido logo à frente ou uma mão para segurar, talvez um inferno para enfrentar, mas hoje, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ao sair, apague as luzes.